QUALIFICAÇÃO EM MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS
20 horas

Público Alvo
Profissionais de Marketing, Comunicação e Tecnologia da Informação que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo do Marketing e da Comunicação Digital. Estudantes de jornalismo, publicidade, relações públicas, marketing e administração, bem como todos que desejam mergulhar no universo do Marketing nas Mídias Sociais.

Objetivos 
Preparar o profissional para atuar nas mídias sociais e proporcionar o conhecimento sobre estratégias, táticas e ferramentas que permitem a análise e o planejamento da comunicação de marca nas plataformas sociais. Ao concluir o curso, o profissional estará apto para planejar a entrada das marcas nestes canais assim como produzir conteúdo, anúncios e mensurar resultados de forma estratégica.

Conteúdos
- Marketing no WhatsApp; 
- Instagram Marketing; 
- Facebook Marketing; 
- LinkedIn Marketing; 
- Video Marketing; 
- Empreendedorismo Digital; 
- Marketing Digital; 
- Personal para redes sociais: o que são e como construir um perfil; 
- Snapchat para Negócios; 
- Marketing Automation no E-commerce e Google Shopping; 
- Inbound Marketing; 
- Anúncios no Instagram; 
- Técnicas de vídeos para web; 
- Métricas em Mídias Sociais; 
- Web Analytics: um passo a passo para medir resultados na web; 
- Redação para web: conteúdo que vende e engaja.
  
Cronograma
Datas das aulas: de 1º a 5 de agosto de 2016
Horário: das 18h30min às 22h30min
  
Investimento
À vista: R$ 265,00
Parcelado: 2x R$ 139,00
Estudante e Egresso FAHOR
À vista: R$ 225,00
Parcelado: 2x R$ 118,00

Professora
Bruna Berwanger de Andrade. Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, Especialista em Administração e Marketing.

Local
FAHOR – Campus Arnoldo Schneider. Avenida dos Ipês, 565. Horizontina/RS